“Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”. Assim o vereador Ricardo Seidel (REDE) começou seu discurso na manhã de ontem (30) na tribuna da Câmara.
Segundo ele, foi uma campanha brilhante, sem tempo de TV, sem dinheiro, sem apoios, onde numa chama forte de patriotismo e esperança envolveu o povo. Foi impedido de continuar a campanha por um atentado, mas no fim venceu com a ajuda da população contra toda a força de um sistema.
“Fiz um levantamento dos gastos, e Bolsonaro não precisou sequer do fundo partidário. dinheiro público tem que ser usado é em hospitais, asfalto, escolas, saneamento básico, a máquina pública precisa de recursos e não os políticos. Haddad gastou mais de 34 milhões e o presidente eleito, pouco mais de 1 milhão, sendo que quase todo o valor foi por doações e não do fundo partidário. Imperatriz está de parabéns por ter pensamento próprio e deu 55% para Bolsonaro. Mais de 70 mil pessoas. Uma cidade de opinião que votou por critérios e não por influência política, vendo o que era melhor para o país”, disse.
Para Seidel, político corrupto tem que estar onde o bandido está: na cadeia. (Sidney Rodrigues - ASSIMP)
Comentários