Na manhã desse sábado (23), o vereador Wilians e os moradores do Jenipapo ficaram livres da CCPJ. O presidente Rinaldo, o vereador Bartolomeu, Jaelson e as vereadoras Ana Kássia e Maricelia Menezes acompanharam o momento da liberação do vereador Wilians e dos lavradores.
“Nós estaremos com eles nesta batalha. Desistir nunca, jamais. A luta continua e o plebiscito vai ser realizado”, enfatizou o presidente Rinaldo.
Já a vereadora Maricelia relatou as ações da viagem dos vereadores. “Temos a certeza de que, ao longo desses dias, fizemos tudo que estava ao nosso alcance. Peregrinações em todos os lugares possíveis, onde pudéssemos ser ouvidos em busca de solucionar o mais rápido possível este problema. Graças a Deus conseguimos livrar o vereador Wilians e nossos amigos jenipapenses destas acusações infundadas”, disse a vereadora Maricelia Menezes.
Para a vereadora Kássia, mesmo com início de cansaço, o resultado está sendo positivo. “Hoje estamos revigorados e felizes após a liberdade do nosso colega e dos moradores”.
“Desde o início lutando e respeitando o nosso povo. E nesta última semana a batalha foi grande defendendo os interesses da nossa população. Todos tinham sido presos injustamente”, disse Bartolomeu.
“Câmara unida em defesa dos larocquenses. Estamos sendo firmes e continuaremos na luta, com muito empenho e companheirismo”, disse a vereadora Fatinha.
A vereadora Ozima Cury Rad parabenizou a todos que estão contribuindo diretamente ou indiretamente para chegarem à vitória. “Neste momento somos todos vitoriosos. Parabéns ao presidente da Câmara, Rinaldo, em especial a vice-presidente Maricelia Menezes. E todos os vereadores estão contribuindo com sua parcela de ajuda”. A vereadora ressaltou o empenho do prefeito. “Ao prefeito Chico Nunes nossos agradecimentos por também contribuir com mais essa vitória”. (Regivaldo Alves)
Comentários