Vereador Carlos Hermes: “praça mais bonita do estado”

Na manhã dessa quinta-feira (08), durante o uso da tribuna na Câmara Municipal de Imperatriz, o vereador Professor Carlos Hermes (PCdoB) destacou a obra de revitalização da Praça da Bíblia, localizada no bairro Bacuri, que está sendo realizada pelo Governo do Estado e será entregue no início de março.
“Nós imperatrizenses temos a grande alegria de ter, talvez, a praça mais bonita do estado do Maranhão. Andando por São Luís eu ainda não vi uma praça tão bela como está agora a Praça da Bíblia. A qualidade dos materiais e o projeto é coisa de primeiro mundo. Nosso povo terá mais um espaço muito belo para lazer”, afirmou Hermes.
Parte do recurso da obra é resultado de uma emenda do deputado estadual Marco Aurélio (PCdoB), que além de destinar o investimento para a reforma, realizou uma votação popular nas redes sociais para a escolha do local que receberia a obra. Mais de 10 mil pessoas participaram e a Praça da Bíblia foi a favorita, com 36% dos votos.
O investimento do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), que complementou o orçamento total é de quase R$ 1,5 mi e vai garantir a revitalização de um espaço de mais de 6 mil m². Serão construídos cinco quiosques, praça de eventos, academia ao ar livre, parque infantil, palco coberto, estacionamento, um lago com cascata e área de vivência, além da reforma do ponto de táxi.
“Temos que reconhecer as pessoas que foram responsáveis por essa obra tão importante para nossa cidade. Quero destacar a atitude do deputado estadual Marco Aurélio em destinar uma significativa emenda para esta grande revitalização. Além de que é uma obra com a qualidade do secretário que fez a Beira Rio, e que tem sido o prefeito de Imperatriz na parte de infraestrutura, Clayton Noleto. E, claro, nada disso seria possível sem o aval do governador Flávio Dino. Essa é a equipe que trabalhou para que a Praça da Bíblia se tornasse mais um cartão postal de Imperatriz”, finalizou o vereador. (Assessoria de Comunicação)