Numa agenda movimentada entre reuniões corporativas com trabalhadores de diversos segmentos, caminhadas e reuniões de bairro, o candidato a prefeito Ribinha Cunha tem defendido junto à comunidade a consolidação de Imperatriz como polo industrial e educacional.
Em todos os encontros, Ribinha tem apresentado plano de gestão focado na abertura de novas frentes produtivas; otimização da economia local; oportunidades de qualificação profissional; e na melhoria da qualidade de vida em todas as regiões da cidade, e segundo ele, "preparar a cidade pro futuro que já chegou".
Na manhã de ontem, durante bate papo com operários e funcionários de uma concessionária, Ribinha enfatizou que todas as medidas apresentadas em seu programa eleitoral têm o objetivo de converter os recursos públicos em serviços eficientes à comunidade. Como exemplo do gerenciamento eficaz a ser desenvolvido a partir de janeiro, o candidato enfatizou o atendimento à saúde, hoje considerado o principal gargalo de Imperatriz:
"Depois que o governo de Teresina fechou as portas para os pacientes do Maranhão, Pará e o norte do Tocantins, Imperatriz teve que absorver essa demanda e assumir sozinha a responsabilidade de cuidar da saúde de quase um milhão de habitantes. Nesse setor, vamos liderar os 80 prefeitos dos municípios aqui atendidos e exigir do Ministério da Saúde o repasse de recursos equivalente ao número de atendimentos aqui realizados. Numa nova repactuação, poderemos avançar em qualidade. Caso não seja feito, teremos de ser tomar medidas enérgicas e responsabilizar os municípios da região a cuidarem de seus pacientes e melhorar a saúde de Imperatriz para o povo de Imperatriz", afirmou. (Da Assessoria)
Comentários