Zé Doca foi a primeira cidade a receber a comitiva da mudança nesta sexta-feira (19). Os candidatos a governador Flávio Dino e senador Roberto Rocha foram recebidos com alegria também nas cidades de Governador Newton Bello e Bom Jardim.
“Vamos mudar a forma de governar, fazer estradas, garantir que todas as pessoas tenham acesso a água porque é um direito fundamental, dobrar o número de policiais. Precisamos dizer ao Brasil que o Maranhão não é terra de Sarney, que o povo encontrou seu caminho”, ressaltou Flávio Dino.
O candidato ao Senado, Roberto Rocha, disse à população que o Maranhão precisa de um senador que a represente. E que lá não é lugar de aposentadoria para quem prestou serviços para a família Sarney. “Os maranhenses vão dizer que somos capazes de construir nosso próprio destino”, acrescentou.
Novas adesões
Em Zé Doca, 11 vereadores aderiram ao projeto de mudança política com Flávio Dino e Roberto Rocha. São eles: Antônio Maia, Juraci Pavão, Kinkin, Antonio Alcobaça, Raimundo do Sindicato, Edilson Romão, Júnior Solteiro, Edmar, Cici, Galego e Elita Ebenezia.
O vereador Raimundo do Sindicato já trabalhava por Flávio desde o início da campanha e comemorou a adesão dos colegas. “A eleição de Flávio não é vitoriosa para ele, mas para o povo do Maranhão, a libertação do povo. Somos 15 vereadores e hoje 11 estão com Flávio Dino para governador do Estado”, afirmou. A adesão da classe política é reflexo do sentimento da população de Zé Doca. “O Maranhão justo e livre é com Flávio”, finalizou.
O presidente da Câmara, Antonio Maia, endossou a mensagem de esperança e mudança de Zé Doca e do Maranhão com Flávio: “Ele tem propostas para desenvolver o Estado, ações que envolvem todas as classes de trabalhadores”, avaliou.
Comentários