“Agradeço a Deus e ao povo do Maranhão pelos votos recebidos em todo o nosso estado. Agora mais experiente e confiante num Maranhão melhor ao lado do nosso governador Flávio Dino, continuarei na Assembleia minha luta pelo social”, disse Valéria Macedo ontem à noite ao receber a notícia de sua reeleição.
Valéria disse que está com muita esperança que a partir de 2015 o governo o Maranhão possa iniciar uma nova era de mais oportunidades para as pessoas, saúde e qualidade de vida, paz e justiça social, compreendendo que essas mudanças não serão da noite para o dia.
“O Maranhão espera muito de todos nós da oposição, sabemos que essas mudanças não serão num passe de mágica, da noite para o dia, mas tenho certeza e acredito que as ações e medidas serão iniciadas imediatamente pelo nosso governador que terá nesta deputada uma aliada de primeira hora nesta missão a qual confiamos a ele a liderança. Que Deus lhe conceda muita sabedoria para vencer esse desafio”, afirmou Valéria.
Eleita com 33.159 votos, exemplo de sua primeira eleição, a deputada estadual Valéria Macedo foi a candidata da oposição mais votada da região Tocantina, sendo que nesta região os três primeiros municípios onde obteve maior votação foram: Porto Franco (sua terra natal), onde obteve a maior votação - 7.585 votos; Estreito, cidade de sua irmã Verbena Macedo, onde obteve 3.023 votos (segunda maior votação); e em Imperatriz, cidade onde reside com o marido, o advogado Marco Aurélio Gonzaga há 16 anos, onde obteve a terceira maior votação de 2.399 votos. Na região sul, o destaque na votação de Valéria foram os municípios de Carolina com 2.367 votos e São Pedro dos Crentes com 981.
No centro do estado, o destaque ficou para o Município da Formosa da Serra Negra, onde Valéria obteve expressivos 954 votos e Gonçalves Dias com 429 votos. Ao norte, Valéria foi bem votada nos municípios de Paço do Lumiar, com 730 votos, e São Luís, Capital do estado, com 670 votos. A votação em muitos municípios do estado é reflexo do trabalho de Valéria com políticas sociais como, por exemplo, saúde, que atingem todos os municípios do estado. (Assessoria)
Comentários