Os novos secretários municipais de Imperatriz garantiram em seus discursos de posse muito trabalho e comprometimento com as causas sociais e com a dinâmica da administração do prefeito Sebastião Madeira, na qual se sobressaem a ética, lisura e transparência. A propósito, essas ações marcaram a Controladoria-Geral do Município, no controle dos gastos.
"Toda honra e toda glória sejam dadas ao Senhor Jesus". Com esse pensamento bíblico, o novo secretário de Juventude e Trabalho, Klleyton Silva, começou seu pronunciamento afirmando que há muito tempo desejava fazer parte do grupo político do prefeito Sebastião Madeira, a quem tem como grande líder, assim como seu pai, o vereador João Silva.
Ele observou que Madeira foi o único prefeito de Imperatriz que conseguiu a reeleição e vaticinou que ainda vai eleger seu sucessor. "Quero agradecer a confiança que em mim foi depositada e posso garantir que me sinto com coragem e capacidade para assumir esse honroso cargo", concluiu Klleyton Silva, que é odontólogo.
Itamar Batista, ao assumir o comando da Controladoria-Geral do Município, afirmou, inicialmente, que agora aumenta ainda mais sua responsabilidade com a administração municipal e disse ter como meta um bom trabalho digno do povo deste município. Lembrou que a economia brasileira está em crise, mas crê que Imperatriz vai superá-la.
"Sou um homem com princípios cristãos e sociais e me orgulho de fazer parte dessa gestão que considero a mais comprometida e produtiva desse país. A Controladoria-Geral vai continuar trilhando dentro da lei, da ética e da transparência", concluiu Itamar Batista, que é formado em Ciências Contábeis, com graduação em Gestão e Controle.
Por sua vez, Saulo Dino disse que assumir a pasta do Esporte para ele tem uma grande simbologia pela ligação que ele e o pai, Sálvio Dino, têm com o esporte. O novo secretário de Esporte e Lazer garantiu que vai contar com o apoio dos desportistas e, sobretudo, do governo do estado, pois este também é comprometimento do irmão, o governador Flávio Dino.
Enumerou como projetos a serem cumpridos a revitalização das praças esportivas visando afastar os jovens das drogas; apoio aos atletas deficientes, incentivo ao esporte na zona rural, atenção especial ao Estádio Frei Epifânio da Badia, ao Torneio do Trabalhador e aos Jogos Escolares, garantiu Saulo Dino, que é empresário e bacharel em Direito. (Domingos Cezar)
Comentários