Ribamar Fiquene - O microempresário José Teles, conhecido como Teles do PT, informou ontem que é candidato a prefeito do município de Ribamar Fiquene e que o imbróglio jurídico provocado por dupla filiação foi desfeito pela Justiça Eleitoral. Assim, seu nome já está incluído na lista do Divulgacand, do TSE, aguardando deferimento.
O ex-presidente do Juçara Clube afirmou que no momento em que foi questionado por dupla filiação em função de ter ainda pendente sua filiação junto ao PV, ele procurou o cartório com documentação contestando esta versão e comprovando que já havia feito todo o procedimento para sua transferência partidária.
“Não houve, na verdade, temor algum ao problema ou que isso viria a impedir minha candidatura. Tinha comigo a documentação e apresentei ao cartório, que corrigiu e manteve a minha filiação no Partido dos Trabalhadores”, afirmou.
Com a regularização partidária, continuou trabalhando para cumprir as exigências de documentação para o registro junto ao cartório da 103ª Zona Eleitoral. “Na verdade, quando saiu uma informação desta, plantada por meus adversários, as pessoas ficaram preocupadas e recebi inúmeras manifestações de otimismo e que não iria atrapalhar o nosso projeto. Mas provamos que estávamos certo e dentro da legalidade”.
Teles é candidato a prefeito com chapa pura do PT e terá ainda seis candidatos a vereador. Seu vice é o professor Antonio Santana, do distrito de Arraia, que para ele é uma pessoa trabalhadora e com grande conceito no município. “O meu vice-prefeito é uma pessoa de conceito, trabalhadora e tem um grande círculo de amigos e simpatizantes. Faremos, sim, uma campanha voltada a pregar o desenvolvimento e o progresso de Ribamar Fiquene”, prometeu.
Publicado em Política na Edição Nº 14465
Comentários