Reunião com representantes do Movimento Fora VBL

O superintendente da PRF-MA, Raimundo de Castro Feitosa, que também participou da reunião entre a Prefeitura de Imperatriz e o Movimento Fora VBL, declarou que “a polícia não irá desrespeitar os direitos humanos, mas os participantes do movimento precisam ter maturidade e equilíbrio para evitar ações de vandalismo presenciadas no movimento registrado nessa quinta-feira (20) em Imperatriz”.
Segundo ele, mesmo tendo registrado um número pequeno de ocorrências, houve vandalismo durante o ato. Feitosa também agradeceu aos representantes do movimento pela atitude de negociar com a polícia e conter os participantes mais exaltados. E como alternativa, Feitosa propôs que seja formada uma comissão mista entre a comunidade, o legislativo e o executivo municipal para discussão das demandas propostas pelo movimento.
“Essa é uma forma de avançar nas negociações com maturidade e respeito a ambas as partes. Esperamos que esse passo sinalizado pelo município de Imperatriz seja valorizado”, concluiu o superintendente da PRF-MA. (Ascom)