Tendo como lema "Programa para uma nova Governança do PT", "O Maranhão e a demanda dos mínimos" e ainda "O PT faz bem para o Maranhão", filiados do Partido dos Trabalhadores do Maranhão iniciam dia 7 de abril a extensa programação de seminários regionais da sigla. O primeiro encontro está marcado para a cidade de Grajaú, que é administrada por um petista, o Capitão Otzuka.
Durante os seminários serão apresentados e debatidos todos os investimentos do Governo Federal nos últimos 10 anos no Maranhão. Também o cenário para o fortalecimento do PT para as eleições em 2014 estará na pauta dos seminários. A programação dos seminários é a seguinte:
Abril
Dia 6- Grajaú e região
Dia 7- Imperatriz e região tocantina
Dia 8- Balsas e região
Dia 12- Paço do Lumiar, Ribamar e Raposa
Dia 13- Bacuri e Baixada 1
Dia 14-Alcântara e Baixada 2
Dia 19-Itapecuru e região
Dia 20-Morros e Munim
Dia 21-Barreirinhas e região
Dia 26-Presidente Dutra e região
Dia 27-Caxias e cocais
Dia 28-São Mateus e região
Maio
Dia 3- Buriticupu
Dia 4- Santa Inês
Dia 5- Barra do Corda
Dia 10-Viana e região
Dia 11-Belágua e região
Dia 17-Tour pela baixada
Dia 18-Tour pelo Sul do Maranhão
Dia 19-Tour pelos cocais e BR
DIA 25- Grande Encontro de São Luís, no Grand Hotel São Luís, das 9h às 13h. Encerramento - Almoço ao som de artistas da terra, pois quem canta, os males espanta.
Comissão de Organização dos seminários regionais é composta por: Dimas Salustiano; prefeitos Arakém, Adalberto, Valmir, Otsuka, João Felipe e ainda Célson Henrique, Eduardo, César Bombeiro, Adão Carneiro, Mariano Dias, Ditola, Antônio Erismar, Adrovan, Moacir, Robson, Alexandra, Luís, Maxssuel, Márcio, Aloísio, Paraíba, Coelho, Lauber e Eri Castro.
No Seminário de Morros o ex-deputado estadual Juarez Lima e o Pe. Capelão Paulo, estarão se filiando ao PT.
Comentários