Pastores se propõem a apoiar o candidato Salomão

Ribamar Fiquene – O candidato a prefeito Salomão Filho, da coligação Trabalho e Respeito (PSC/PMDB/DEM/PSDB/PTB/PV/PRP/PSL/PR/PRTB), se reuniu quarta-feira (05) com um grupo de pastores e líderes evangélicos de Ribamar Fiquene. O encontro foi realizado no Comitê Central da Coligação, na Rua Sarapião Costa, no centro da cidade.
Na reunião estavam os pastores Manoel Lima, José Castro, da igreja Assembleia de Deus, ministério Comadesma, e Madilson Caldas e Enilson Silva, da Assembleia de Missão, e Almir Silva, da Igreja do Véu, os membros Felix Filho e Raimunda Rafael. Foi convidado o vice-prefeito Luís Sabino (PR), o prefeito Dioni Alves (PSDB), a esposa Edla Karla e odontóloga Edianne Costa que apoiam a candidatura de Salomão.
Salomão Filho, acompanhado de esposa Francelita  da Silva, ouviu sugestões e agradeceu o apoio dos evangélicos à sua candidatura. “Esse apoio é uma prova de que os religiosos da Assembleia de Deus entendem a necessidade do melhor para continuar o desenvolvimento e o progresso do município de Ribamar Fiquene”, disse Salomão.
Para o pastor José Castro Alves, o encontro foi muito oportuno e proveitoso, sob todos os aspectos. “Ouvimos o plano de governo do candidato, que nós conhecemos, somos todos vizinhos. Muito mais ainda, porque reconhecemos o trabalho do prefeito atual, que desempenha um bom trabalho”, disse.
Por sua vez, o pastor Madilson Caldas declarou que os evangélicos também se mostram preocupados, politicamente falando, quanto à eleição de Salomão Filho para continuar o trabalho no ordenamento da paz. “Por onde passamos sentimos a vontade popular a favor de Salomão”, acrescentou.
O prefeito Dioni destacou a boa convivência que sempre manteve com os evangélicos, já que todos sabem o quanto foi feito nesta administração com atenção à comunidade evangélica. Por isso, agradeceu aos pastores o apoio à candidatura de Salomão Filho a prefeito de Ribamar Fiquene.
A candidata a vice-prefeito, Ivoneide Feitosa (PMDB), agradecendo o encontro com os pastores, lembrou que o prefeito atual, Dioni Alves, é um parceiro das igrejas e respeita todos os credos e, especialmente, o trabalho realizado pelas igrejas, não só espiritual, como também nas pertinências de caráter social. (Assessoria)