Ribamar Fiquene – Sexta-feira, feriado de 7 de setembro, o dia inteiro, Salomão Filho (PSC), Ivoneide (PMDB) e os candidatos a vereadores visitaram a população da comunidade Juçara, na zona rural de Ribamar Fiquene. À noite, foi realizada uma grande reunião, oportunidade em que, além da multidão, estava presente o vice-prefeito Luís Sabino (PR), o prefeito Dioni Alves (PSDB) e a Dra. Edianne Costa, filha do ex-prefeito saudoso Ita Alves.
Alegria, entusiasmo e esperança. Tudo isso refletiu o sentimento dos moradores das comunidades Tabuleirão, Ribeirãozinho do Mundicão, Cabeceira Verde e Juçara, que estavam presentes e declararam apoio ao candidato a prefeito Salomão Filho (PSC), da coligação Trabalho e Respeito.
O candidato a vereador Pulu Santana, que representa aquela região, em discurso falou que está certo de que Salomão Filho representa o melhor para o município de Ribamar Fiquene, considerando o plano de governo que aponta metas de apoio ao produtor rural para melhorar a qualidade de vida da população sertaneja.
A empresária e dentista Ediane Costa fez um relato dos tempos em que acompanhou o seu pai, com muita dificuldade na trafegabilidade devido às estradas muito arenosas. Falou do compromisso, o resgate da facilidade dos acessos e a construção das escolas nos povoados do município.
Salomão Filho começou o discurso agradecendo a Deus e a presença de todas as pessoas que estavam com ele na campanha, especialmente o povo do sertão, no que aproveitou para fazer reverência a sua história de menino, que nasceu e cresceu ali, apontando pessoas testemunhas de sua meninice, verdadeiramente o filho fiquenense. E foi muito aplaudido.
Salomão ressaltou que a sua campanha é movida pela força do povo “e o povo é vencedor”. Destacou que a população fiquenense está recebendo bem a sua mensagem, o que fortalece ainda mais a sua candidatura e os candidatos a vereadores que estão caminhando para vencer com a gente. “É com o povo que queremos trabalhar para continuar construindo o melhor para todos de Ribamar Fiquene. Não queremos comprar ninguém. Porque o povo não se vende. O povo quer dignidade. E o nosso governo será um governo de verdade. O Ita e o Dioni fizeram muito, e eu Salomão vou fazer muito mais. É por isso que conto com a força do povo”, concluiu. (Assessoria)
Publicado em Política na Edição Nº 14501
Comentários