Ribamar Fiquene – Nesse fim de semana, centenas de jovens aderiram ao movimento da campanha de Salomão Filho (PSC) em caminhada pelas ruas do centro da cidade, na Vila Mariana e nos povoados de Arraias e Lajeado. Ao som das músicas da campanha, o público reafirmava o desejo de Ribamar Fiquene em continuar com o trabalho iniciado pelo prefeito Dioni Alves (PSDB).
Ao lado da vice-prefeita Ivoneide Feitosa (PMDB), o candidato Salomão Filho visitou os moradores e cumprimentou a todos. No meio da caminhada, a estudante Rosinete Amorim, moradora da Vila Ita, disse por que vota no Salomão. “Eu voto no 20 porque conheço o candidato, ele tem a cara da gente e eu acredito. Ele é humilde e é jovem, uma esperança para nossa cidade”.
No trajeto da caminhada na manhã de sábado (18), Salomão Filho, na conversa com os moradores, falou do plano de metas do seu governo e dos investimentos que pretende fazer para a juventude. Salomão enfatiza a força do povo na sua campanha e assume compromissos com os segmentos sociais, no âmbito da educação e da saúde, evidenciando uma proposta de trabalho na infraestrutura para melhorar a malha viária urbana e da zona rural.
O movimento da juventude cresce a cada dia em prol da candidatura de Salomão, da coligação Trabalho e Respeito, alicerçada pelos partidos PSC/PMDB/PSDB/DEM/PTB/PR/PV/PRTB/PSL/PRP, inclusive recebendo a manifestação solidária e popular na cidade e no sertão.
Domingo pela manhã (19), a concentração foi na praça das Toalhas, onde mais uma vez o movimento jovem encabeçou nova caminhada misturada com centenas de adultos que estão apoiando a candidatura de Salomão Filho à prefeitura de Ribamar Fiquene.
O evento contou com a participação das professoras Aurea Núbia e Hélia Maria Nogueira, Dra. Edianne Costa, candidatos a vereador Edvan Araújo, Clenilton, Régis, Washington, Chica Coêlho, Alvino, Arcanja Lima, Sandra, Celma e Betânia.
“Estamos muito alegres, pois a juventude, os trabalhadores, as donas de casas e até mesmo as crianças estão conosco de boa vontade”, disse Salomão. (Assessoria)
Publicado em Política na Edição Nº 14485
Comentários