A governadora Roseana Sarney (PMDB) anunciou anteontem (9), no Palácio dos Leões, que estará ao lado do senador Edison Lobão Filho, pré-candidato do PMDB ao Governo do Estado, na disputa eleitoral deste ano. O anúncio foi feito após o ato de assinatura de ordem de serviço para investimentos de R$ 120 milhões que garantirão abastecimento d'água a 25 mil famílias maranhenses.
Ressaltando seus compromissos como governadora até o dia 31 de dezembro, ela pontuou que, sempre que a agenda permitir, participará dos eventos de campanha do senador Lobão Filho. "Eu estou à disposição do grupo, vou entrar (na campanha), claro que fora do horário de trabalho, mas vou trabalhar para que nosso candidato vença as eleições", enfatizou.
O senador Lobão Filho, que esteve presente no ato, disse não ter dúvidas de que Roseana estará "inserida" no pleito e ressaltou ainda a força eleitoral da governadora, eleita quatro vezes, a última delas, em 2010, no primeiro turno.
"Não preciso nem falar da força dela. Quatro vezes eleita governadora, no último pleito, há apenas quatro anos, eleita no primeiro turno. Ou seja, é uma força política considerável, que a oposição tem o grande erro de menosprezar. Os líderes da oposição precisam saber que menosprezar uma força política como essa não é algo inteligente a se fazer na proximidade de um pleito eleitoral", completou. (Assessoria)
Comentários