Rosângela destaca ações nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e geração de renda

A candidata a prefeita de Imperatriz, Rosângela Curado, cumpriu mais uma agenda de compromissos. Dessa vez com moradores dos bairros Vilinha, Parque Santa Lúcia e apoiadores das igrejas evangélicas da cidade, para discutir o melhor projeto de governabilidade de Imperatriz.

Durante a reunião com o povo, Rosângela destacou ações nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e geração de renda. “Quem vai governar Imperatriz precisa cuidar do abastecimento de água, das ruas, do povo, precisa construir escolas. O povo vai embora porque não tem emprego na cidade, quem vai governar Imperatriz precisa gerar emprego e renda”, afirma.
Maria Francisca é um dos exemplos de quem precisou sair da cidade em busca de oportunidades no mercado de trabalho. De férias no município, ela participou da reunião com Rosângela Curado e declarou total apoio à futura prefeita da cidade. “Meu marido ficou desempregado e tivemos que ir embora, mas se tivesse emprego não pensaria duas vezes em voltar, porque eu amo essa cidade. E tenho certeza de que Rosângela vai fazer o melhor, por isso eu e toda a minha família estamos com ela”.
O presidente da Associação de Pastores de Imperatriz, Paulo Sérgio, ressaltou a adesão da igreja ao projeto de governabilidade de Rosângela Curado. “Não tem como a igreja se isentar de orientar aos fiéis sobre o que é melhor para a cidade. Eu conheço Rosângela, sei que ela é o melhor para essa cidade. Convidei meus amigos pastores para juntos abraçarmos esse projeto”.(Assessoria)