O PSB está sendo reestruturado no município para ter uma participação destacada nas eleições de 2016. Para isso, mudou a direção, ficando como presidente a advogada Rosiane Vicentini. Ontem, o senador Roberto Rocha, dirigente estadual da sigla, chegou em Imperatriz para conversar com correligionários e outras lideranças políticas da cidade. Também veio visitar as instalações do escritório político que está sendo montado na esquina da rua Coriolano Milhomem com Barão do Rio Branco.
De acordo com Roberto Rocha, o PSB está trabalhando para lançar candidatura própria à sucessão do prefeito Sebastião Madeira. A opção do partido é Rosiane Vicentini, que em 2014 disputou o mandato de deputada estadual. “O PSB estava esfacelado em Imperatriz e estamos trabalhando para torná-lo grande e disputar em condições de igualdade com os outros partidos”, observou Rocha.
O PSB tinha dois grupos, que viviam em constante conflito. Com a mudança de comando, agora está tomando novos rumos. “Vamos procurar trazer de volta nomes importantes que o partido perdeu, bem como outras lideranças”, afirmou Vicentini, que acredita numa participação vitoriosa da sigla no pleito do próximo ano.
O deputado José Reinaldo Tavares (PSB) estaria articulando a candidatura do delegado Assis Ramos e recentemente os dois tiveram uma reunião com os deputados federais Waldir Maranhão (PP) e Eliziane Gama (PPS). Perguntado se haveria a possibilidade de o PSB apoiar Assis Ramos, Roberto Rocha respondeu que a ação de José Reinaldo é isolada, não havendo nenhum envolvimento dele na articulação.
Mas Roberto Rocha revela que o PSB está aberto ao diálogo, entretanto a sua pretensão é lançar candidatura própria. Se não for possível, vai conversar com os outros pré-candidatos para definir apoio.
Comentários