Nesse fim de semana, o vice-presidente estadual do PSB, Roberto Rocha, representou o partido em mais uma edição do movimento do grupo de oposição “Diálogos pelo Maranhão”. Rocha, que é pré-candidato ao Senado, esteve acompanhado de Flávio Dino (PCdoB), pré-candidato a governador do Maranhão, e ainda deputados estaduais e federais nas cidades de Caxias e Coelho Neto.
Nessas cidades, Roberto Rocha ouviu as principais demandas da população. “Essa é uma oportunidade de ouvir os anseios da população e também mostrar para o povo o que pensamos e quais as nossas propostas para alavancar o Maranhão”, disse Roberto Rocha sobre o movimento Diálogos pelo Maranhão.
Em Caxias, onde foi inaugurado o sistema de videomonitoramento, Roberto lembrou dos problemas de segurança que o estado vem passando e destacou que uma ação como esta do município de Caxias contribui com a população.
“Apesar de o município não estar obrigado a se voltar para a questão da segurança, o que pela Constituição é de competência do estado, o prefeito Léo Coutinho faz sua parte e garante mais segurança às pessoas que moram em Caxias”, afirmou Rocha.
Em Coelho Neto, o vice-presidente do PSB voltou a falar de segurança mostrando como o estado não garante o aparelhamento necessário dos órgãos que compõem o sistema de segurança, o que pode barrar a onda de violência no Maranhão.
Por fim, o pré-candidato a senador disse que acredita em mudanças no Maranhão para os próximos anos e que o reflexo disso será uma terra melhor com oportunidade para os maranhenses.
“Ouvi sempre dizer que o Maranhão pode e merece ser um local melhor para os maranhenses. E isso é possível não somente com um novo governador, mas também como um modo de governar diferente e é isso que faremos”, concluiu Rocha. (Assessoria)
Publicado em Política na Edição Nº 14928
Comentários