No fim de semana, o vice-prefeito de São Luís e pré-candidato ao Senado pelo PSB, Roberto Rocha, visitou a região Tocantina. Além de reunir-se com lideranças e conceder entrevistas a rádio e televisão locais, Rocha participou ainda do ato de filiação de Rosângela Curado ao PDT em Imperatriz.
Nas entrevistas, Roberto Rocha falou sobre os problemas sociais e econômicos do Maranhão e apresentou soluções dentro de um projeto de governo. Rocha reafirmou também que será candidato a senador aliado à candidatura de Flávio Dino (PCdoB) ao governo estadual.
"Temos um projeto para o Maranhão e trabalhamos para conquistar o espaço necessário para melhorarmos todos os índices do nosso Estado", disse Rocha.
Ainda durante as entrevistas, Roberto Rocha disse ser amigo da governadora Roseana Sarney e do presidente José Sarney, mas que no campo político há divergências, o que os torna adversários políticos. A agenda do vice-prefeito incluiu ainda reuniões com lideranças políticas de municípios da região Tocantina.
Filiação - O vice-prefeito de São Luís participou ainda do ato de filiação de Rosângela Curado, que deixou o DEM e foi para o PDT.
Durante o evento pedetista, Roberto Rocha falou da importância da união da oposição e parabenizou Curado pelo ingresso no PDT, partido cujo presidente nacional, Carlos Lupi, declarou apoio à candidatura de Roberto Rocha ao Senado. (Assessoria)