O candidato a governador Roberto Rocha (PSDB) foi recebido com festa no Aeroporto de Imperatriz pelos correligionários apoiadores, e de lá, acompanhado do candidato a deputado federal Sebastião Madeira, o estadual Jota Ribamar e os candidatos a senador José Reinaldo Tavares e Alexandre Almeida, saiu em carreata até a Central de Mobilização 45, inaugurada também na quinta, ato que marcou o início da campanha de rua do candidato na região.
Logo após a inauguração da Central 45, Roberto Rocha fez uma visita à Feira do Comércio e da Indústria.
O candidato encerrou o primeiro dia da agenda nas “Quatro Bocas”. Ali reuniu um pequeno grupo de paneleiras para anunciar mais um passo importante para a consecução do Panelódromo de Imperatriz. Seu mandato conseguiu o terreno e os recursos para a construção da obra, que agora só depende da Prefeitura.
O candidato informou que para concluir o processo de doação por parte do Exército Brasileiro a Prefeitura terá que comparecer com algumas contrapartidas já comunicadas ao prefeito Assis Ramos. “Nossa parte nós já fizemos”, disse.
O segundo dia da agenda (sexta-feira) começou na Rádio Nativa onde, a convite da emissora, apresentou suas propostas. O candidato ao governo do Maranhão pelo PSDB falou das ações do seu mandato como senador para a região tocantina e apresentou as propostas do seu plano de governo.
Roberto Rocha falou ainda do potencial econômico, segundo ele, subexplorado no estado e do empobrecimento dos maranhenses, fruto da falta de investimento, da ausência de livre iniciativa econômica e de uma gestão eficiente.
Logo após a entrevista na FM Nativa, o candidato esteve em João Lisboa, Senador La Rocque e Buritirana. A agenda de sexta foi encerrada no interior do município de Amarante.
Sábado
Roberto Rocha começa hoje com uma reunião com empresários e operários da Construção Civil e em seguida vai aos povoados da Estrada do Arroz, além de Cidelândia, Vila Nova dos Martírios e São Pedro d’Água Branca.
No domingo, o candidato faz campanha em Barra do Corda, Grajaú e Jenipapo dos Vieiras. (Assessoria)
Comentários