Rildo Amaral renuncia hoje ao cargo de vereador para se tornar deputado. E em seu lugar assume o suplente Sargento Adelino

Acontece na manhã de hoje (29), às 9h da manhã, na Câmara Municipal de Imperatriz, a renúncia ao mandato de vereador do agora deputado estadual diplomado Rildo Amaral (SOLIDARIEDADE). Em seguida o presidente da Câmara, José Carlos Soares (PV), dará posse ao Sargento Adelino, 1° suplente de vereador.

Rildo se elegeu pela primeira vez para ocupar o cargo de deputado estadual. Obteve 33.239 votos em todo o Maranhão, e ficou em 31º dos candidatos mais votados. Inicia seu mandato dia 1º de fevereiro e em função disso precisa renunciar ao cargo de vereador.
O agora deputado agradeceu aos eleitores que o presentearam com essa votação histórica e deu a certeza de que irá fazer valer cada voto dado à sua pessoa: “É uma honra ser deputado nesse estado. Hoje assino minha renúncia e de imediato o Sargento Adelino toma posse, pois a cidade legalmente não pode ficar com um legislador a menos. Ele terá dois anos para trabalhar pelo município. Uma pessoa muito digna, respeitada e atuante. A Câmara Municipal vai ganhar um homem entusiasmado e cheio de gás para contribuir com Imperatriz”, disse.
Adelino Oliveira Guimarães, o Sargento Adelino, tem 48 anos, é policial militar de carreira, natural de Brasília e concorreu ao cargo de vereador nas últimas eleições municipais pelo mesmo partido de Rildo Amaral. Assume seu primeiro cargo eletivo. (Sidney Rodrigues - ASSIMP)