O deputado Rildo Amaral (Solidariedade) ocupou a tribuna, na sessão desta quarta-feira (10), para solicitar ao secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela, em caráter de urgência, que seja intensificada a investigação de sucessivos crimes que abalaram a população do município de Buriticupu.
"Nosso apelo ao secretário é para que ele acione, de pronto, a Delegacia Especial de Investigação de Homicídios para Buriticupu. Já são quatro homicídios seguidos de empresários em Buriticupu que não se tem solução, e em uma rua, duas ruas muito próximas uma da outra. E na população de Buriticupu hoje há uma sensação de insegurança, uma sensação que a população reforça de não ter ainda uma investigação completa", afirmou.
Rildo Amaral disse que em Imperatriz, poucos homicídios não são elucidados. "Nós precisamos cobrar que esses crimes sejam investigados em Buriticupu para que não aconteçam como estão acontecendo. Não podemos deixar a população achar que isso é normal aqui no Maranhão, onde tem uma polícia muito séria, uma polícia que, quando vai atrás, elucida. E com certeza estes crimes serão elucidados e os culpados irão parar atrás das grades", frisou o deputado.
Comentários