Willian Marinho
Em convenção realizada na noite de quinta-feira, foram homologada as pré-candidaturas do empresário Ribamar Cunha (prefeito), e da professora Miriam Reis (vice), além dos pré-candidatos à vereador pelos partidos coligados, PSC, PHS, PMN, PSDB e PSD.
Ribinha lembrou que “a caminhada rumo a uma Imperatriz melhor precisa continuar. O projeto tem de ser fortalecido por meio da corrente das pessoas que acreditam numa cidade próspera, numa terra onde todos poderão viver em melhores condições”. Reafirmou sua responsabilidade e compromisso com o desenvolvimento de Imperatriz, e disse que sua missão é prepará-la para o futuro, para as novas gerações. O empresário estava acompanhado da esposa, filhos, do irmão, deputado estadual Léo Cunha, e outros familiares.
O prefeito Madeira, em seu pronunciamento ,disse que sua escolha foi feita baseada em uma pessoa, e não em pesquisa. “É um nome que com certeza vai dar continuidade ao nosso trabalho”, discursou, lembrando que a escolha não foi feita com base em pesquisas. “Eu não apoio pesquisa, eu apoio gente, gente honesta, ficha limpa, por isso escolhi Ribinha”, enalteceu. Garantiu que Ribinha Cunha continuará o trabalho feito por ele e o que não pôde fazer pela falta de recursos. Também destacou que foi criticado quando fez a escolha, mas deixou claro que agora é que começou a campanha. E confirmou: “Eu quero dizer a todos que eu estarei em todos os quatro cantos de Imperatriz, na chuva, no sol, nos povoados, mostrando que Ribinha Cunha é o melhor. Vamos vencer esta eleição para que a continuação de um bom governo seja mantida. Quando fui eleito pela primeira vez eu disse que deixaria a cidade melhor do que eu encontrei e vocês podem analisar se ela não está. Vamos para frente rumo à vitória”.
Estiveram presentes apoiadores com nomes conhecidos na cidade, com a juíza aposentada Maria das Graças, que é do Pros, Mara La Rocque, o secretário executivo do Ministério das Cidades, Cláudio Trinchão, que além de confirmar a aliança com o PSC, disse que fez a escolha certa e que será confirmada pelo presidente municipal, ex-deputado estadual dr. Pádua, e o pastor Daniel Vieira, presidente da Ciadseta em Imperatriz.
O deputado Léo Cunha, em seu discurso, fez questão de destacar o apoio da família ao projeto Ribinha Cunha, enaltecendo o pai, Ribamar Cunha, que o lançou como candidato a deputado estadual, e fez questão de apresentar todos os seus irmãos, Edson, Lewdson, Neylamy, Carla, Daniele e citou os outros familiares, acrescentando: “Hoje, eu quero entregar a vocês, meu irmão mais velho, Ribinha, que é candidato a prefeito. Ribinha é um homem bom, não tem rancor, bom pai, bom administrador e saberá conduzir a administração de Imperatriz”.
A convenção, que aconteceu no Santa Fé Eventos, reuniu uma multidão de simpatizantes, que foram para demonstrar apoio aos pré-candidatos. Com mais de 50 pré-candidatos a vereador dos cinco partidos, ainda ontem à tarde estavam reunidos discutindo a formação das coligações proporcionais.
Comentários