A quinta-feira (28) foi dia de mais uma caminhada do 15, coordenada pelo Comitê Central do candidato ao governo do estado, Lobão Filho (PMDB), em Imperatriz.

Com a presença do coordenador, Fabiano Yusuf; de sua esposa, Andreia Yusuf; do ex-prefeito de São Francisco do Brejão, Alexandre Santos; do vereador Eudes Feitosa; dos líderes comunitários Pipoca e Toinho, além de várias pessoas, entre homens, mulheres, jovens e crianças, a caminhada, que foi realizada no bairro Recanto dos Universitários, foi considerada um sucesso.
Acompanhadas por vários carros de som, as pessoas carregavam, com orgulho, as bandeiras do 15, da Coligação “Pra Frente, Maranhão”, que tem o senador Lobão Filho (PMDB) como candidato ao governo do Maranhão e Gastão Vieira como candidato a senador.
Por onde passava a caminhada ganhava mais adeptos, pessoas moradoras do bairro, que se integraram e participaram com alegria da caminhada.
Além da caminhada, as pessoas, na maioria mulheres e jovens, visitaram as residências, conversando com os moradores. Ao entregar os santinhos, elas mostravam o porquê de Lobão Filho ser o melhor candidato para o estado do Maranhão. As crianças do bairro Recanto dos Universitários fizeram a diferença, participando com entusiasmo da caminhada do 15.
O coordenador do Comitê Central de Imperatriz, Fabiano Yusuf, disse que ficou surpreso com a receptividade das pessoas. “Eu sei que nosso governador, Lobão Filho, vem conquistando, a cada dia, a simpatia do eleitor maranhense, mas aqui no Recanto dos Universitários foi uma surpresa agradável a maneira que os moradores receberam a nossa caminhada. Essa receptividade e participação das pessoas é que nos dá a certeza da nossa vitória no dia 5 de outubro”, disse Fabiano.
Ao final da caminhada, algumas pessoas, como o vereador Eudes, o ex-prefeito de Brejão, Alexandre Santos, e o líder comunitário Toinho, fizeram uso do microfone para falar sobre Lobão Filho. Todos foram enfáticos em afirmar que acreditam na vitória de Lobão Filho e dos candidatos da Coligação “Pra Frente, Maranhão”, porque entendem que eles representam o melhor para o estado. (Assessoria)