Em nota, a Rio Anil Transportes informou que não procede a denúncia de que a empresa estaria recebendo valores para a permanência de ambulantes dentro do Terminal de Integração de Imperatriz.
A empresa destacou que desde que assinou contrato temporário com o Município, tem investido na melhoria do sistema de transporte coletivo urbano da cidade. Gerando emprego e movimentando a economia local. Sobre a denúncia, a empresa destaca ser inverídica e que o fato em questão foi gerado em função da proibição de ambulantes no interior do terminal, fato comum em qualquer local que tenha um sistema de transporte público organizado.
A Ratrans, ressalta ainda que está em andamento investimentos - 100% custeado pela empresa - para a melhoria da estrutura do terminal, como alocação de aparelhos televisivos para informar a localização dos veículos, três salas que serão ocupadas pela administração entre outros investimentos e que será preciso fechar a parte detrás do terminal, por este motivo, talvez tenha gerado este equivoco. A nota diz ainda que de fato existem barracas e comércios na Praça em que o Terminal se localiza, mas todas do lado de fora.
Publicado em Política na Edição Nº 15581
Comentários