William Marinho

O diretório municipal do PV em Imperatriz anunciou ontem que a partir de janeiro iniciará uma série de discussões e debates em torno de um grande projeto para a cidade. O anúncio foi feito pelo presidente da Executiva, empresário Rogério Frota. Segundo o empresário, uma empresa nacional foi contratada para a elaboração de um projeto para os próximos anos em Imperatriz e que após a conclusão dos estudos o partido apresentará à sociedade para análise e discussão.
“Estamos procurando fazer as coisas pelo lado certo. Não se pode participar de um processo eleitoral apenas como participante. Dentro da minha concepção de pensar Imperatriz, entendo que devemos realizar um estudo completo sobre o momento e a vocação da cidade para os próximos anos e apresentar à sociedade”, frisou.
Rogério Frota revelou ainda que o PV está iniciando o trabalho de fortalecimento do projeto político de disputar as eleições do próximo ano com candidatos próprios a prefeito e a vereador e que em janeiro serão iniciadas as gestões junto ao eleitorado como forma de apresentar seu programa de governo.
“Veja, já estamos trabalhando junto às comunidades, realizando reuniões e levantando as necessidades do município. Por isso, contratamos uma empresa especializada de renome nacional para a elaboração de um estudo completo sobre Imperatriz e os próximos anos e que pretendemos apresentar e discutir com a sociedade”.
Ele adiantou ainda que o PV não estará na disputa apenas como participante, e sim apresentando uma alternativa positiva aos eleitores. “Não vamos brincar de fazer política ou simplesmente participar por participar. Vamos apresentar projetos viáveis para Imperatriz e, por conseguinte, eleger os nossos candidatos”, finalizou.