Carlos Gaby
O Partido dos Trabalhadores (PT) realiza neste domingo, 24, sua convenção em Ribamar Fiquene para homologar o nome do agropecuarista José Teles como o candidato da sigla à sucessão do prefeito Dioni Alves (PSDB).
O PT tem 118 filiados no município e pela primeira vez irá participar da disputa municipal com candidato próprio a prefeito.
“Amadurecemos nossas posições e estamos preparados para dar nossa contribuição ao crescimento, ao desenvolvimento e à mudança de Ribamar Fiquene. Somos a alternativa da mudança, da renovação. Confiamos muito nesse projeto de respeito ao cidadão e da responsabilidade na gestão pública”, diz o presidente do Diretório Municipal, Raimundo Pitomba.
Teles, 51 anos, afirma que a orientação do PT é priorizar as causas populares e os programas sociais, e implantar um modelo de administração “pautado na ética, na responsabilidade, na mudança”.
“Se for confirmado como candidato do partido, irei priorizar em meu projeto de governo o fortalecimento de programas e ações nas áreas básicas de saúde e de educação, e na implementação de políticas voltadas à valorização da juventude”, declara o pré-candidato.
Pelo menos cinco pré-candidatos tentam viabilizar suas candidaturas à sucessão do prefeito Dioni Alves. O PT prevê uma disputa acirrada.
“Esta é uma eleição disputada, e o PT entra com chances de vitória, não tenho a menor dúvida disso”, acredita Teles. Para ele, “Ribamar Fiquene está pronto para a mudança”.
“Somos o novo e o povo de Ribamar Fiquene quer renovar”, ressalta.
A convenção do PT acontece a partir das 9h, no Clube Titanic.
Comentários