Ribamar Fiquene - Em reunião realizada por um grupo de líderes do Partido dos Trabalhadores na noite dessa sexta-feira (31), em Ribamar Fiquene, foi discutida a conjuntura política atual e a decisão pelo lançamento da pré-candidatura de Ney Difroge à sucessão do prefeito Edilomar Miranda, nas eleições de 2016.
Durante o encontro dos líderes na residência do microempresário Edvan Melo Teixeira, o presidente do Diretório Municipal do PT, o radialista Raimundo Silva (popular Pitomba) destacou que o partido está aberto a discussões de filiados para preparar a nominata dos que pretendam disputar cargos de vereador. Disse ainda, que o nome de Ney Difroge representa todas as condições para ser o candidato a prefeito pelo PT e as transformações no programa de políticas públicas que a população de Ribamar Fiquene tanto clama: educação de qualidade, saúde com responsabilidade, infraestrutura e projeto de avanços para o crescimento e o desenvolvimento do município.
Diante de vários nomes que se anunciam como possíveis pré-candidatos à Prefeitura, por partidos e grupos políticos, o empresário Ney Difroge falou aos presentes, afirmando de maneira positiva, o seu compromisso com o grupo, para enfrentar o desafio e garante estar preparado para disputar as eleições de prefeito com o apoio dos aliados e militantes do PT e outros partidos na coligação partidária.
Ney Difroge foi secretário de Infraestrutura da Prefeitura de Ribamar Fiquene no período de 2013 a fevereiro de 2015, quando foi exonerado pelo prefeito atual. Agora no grupo de oposição se coloca à disposição para concorrer ao cargo de prefeito em 2016. (Por Marcelo Rodrigues)
Comentários