O professor Paulo César da Silva, conhecido por Pecê, foi escolhido na Convenção do Diretório Municipal do PT de Carolina, no dia 29 de julho, como candidato a vereador. No dia 30 de julho, houve a Convenção da Coligação e o seu nome havia sumido do livro de atas.
Pecê recorreu a Anildo Araújo dos Santos, que é presidente do Diretório Municipal do PT de Carolina e secretário municipal de Meio Ambiente, pedindo esclarecimentos e cópia da ata da convenção petista que o escolhera, além de outros militantes, como candidato. A Coligação foi com o PSDB, PV, PCdoB, PDT e PT, sendo que o PV ficou com 7, o PDT com 4, o PSDB com 6, o PCdoB com 05 e o PT com 1 vereador, que já tem um segundo mandato que encerra agora.
Os petistas escolhidos na Convenção Partidária do Diretório Municipal do PT no dia 29 de julho foram esquecidos por Onildo. Até a presente data, ele não prestou esclarecimentos e não disponibilizou a ata do PT, o que pode prejudicar o registro de candidatura do professor Pecê em Carolina. “Aguardamos justiça. A população quer uma resposta das autoridades competentes neste caso”, afirmou Pecê. (Assessoria)
Publicado em Política na Edição Nº 14450
Comentários