
Aumenta o número de pré-candidatos a prefeito de Imperatriz, com o anúncio, ontem, do nome do líder comunitário Aluísio Melo como indicado do PSOL para a disputa majoritária.
O próprio Aluísio Melo quem informou a O PROGRESSO que aceitou a missão dada pelo comando municipal do partido após reunião com os pré-candidatos a vereador de representar a sigla nesta disputa.
O pré-candidato estava com receio de repetir o problema da eleição passada, em que lhe foi negada legenda por outro partido, após o período de filiação. Só que agora ele afirma que recebeu a garantia de apoio e estando filiado "vou para a disputa com meus companheiros para apresentar um projeto alternativo em que se baseia na agricultura familiar e no respeito ao meio ambiente, além de procurar trabalhar de forma objetiva e clara para a cidade de Imperatriz", disse ele.
O PSOL lançará 16 candidatos a vereador, entre eles o presidente municipal, Myko John Leite Rego, Edsoniro Moura Gomes, Ademilson Silva Lima e Sharlliel Maciel Viana.
Comentários