Com as presenças do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira; do presidente da Fundação João Mangabeira, Renato Casagrande, e do presidente regional do PSB, prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, foi realizado em Palmas, nessa sexta-feira, 15, o Encontro das Administrações Socialistas, que reuniu milhares de filiados de todo o Tocantins. Na oportunidade, o prefeito de Palmas, Carlos Amastha, engrossou a fileira do socialismo, tendo a sua ficha de filiação abonada pelos presidentes, Carlos Siqueira e Laurez Moreira.
“Eu combino com o PSB porque sou realizador, democrático e amo a filosofia socialista” – disse o prefeito da capital tocantinense ao assinar sua filiação, adiantando que será candidato à reeleição. “Vamos ganhar a reeleição” – falou, convicto.
Para o presidente Carlos Siqueira, “o PSB é a esperança do povo brasileiro, por isso seus quadros são as melhores opções para governar seja o Município, o Estado, o Parlamento e o Brasil” – assegurou.
Segundo o presidente regional, prefeito de Gurupi (TO), Laurez Moreira, o jeito socialista de administrar é o que há de mais moderno, arrojado e responsável. “Por isso, estamos trazendo personalidades que estão sintonizadas com nossas práticas para a construção das mudanças que a nossa sociedade tanto precisa” – garantiu.
O PSB-TO é um dos maiores partidos do Tocantins. Atualmente, conta com 15 prefeitos, 12 vice-prefeitos, 117 vereadores e mais de 10 mil filiados em todo o Estado.
Comentários