Ontem, integrantes do PSB em Imperatriz se reuniram para elaborar um comunicado em torno da morte do candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, que era filiado ao partido. A nota foi enviada aos dirigentes nacional e estadual do PSB.
Abaixo, a íntegra:
Não vamos desistir do Brasil
Com muita consternação, nós filiados ao Partido Socialista Brasileiro em Imperatriz, Maranhão, externamos aos familiares de nosso eterno presidente Eduardo Campos nossas mais sinceras condolências e solidariedade fraterna.
Eduardo Campos se junta aos grandes mártires do Partido, a exemplo de João Mangabeira, Jamil Haddad, Miguel Arraes, entre outros, e mais recente ao grande escritor Ariano Suassuna.
Como uma grande liderança política em emergência, o Partido Socialista Brasileiro apresentava o nome de um de seus mais ilustres membros e quadro político de primeira grandeza, Eduardo Campos, como candidato a Presidente da República.
Projeto sob sua liderança, tragicamente interrompido que deixa a todos nós filiados ao Partido Socialista Brasileiro profundamente tristes.
Nós filiados ao Partido Socialista Brasileiro, estamos no aguardo de nossa direção nacional para quando julgar pertinente, de decisão sobre qual o rumo eleitoral que nosso partido triunfará.
Por hora, só nos resta refletir e rezar pela alma de todos os companheiros mortos neste fatídico acidente que atingiu tão inesperadamente a todos nós, desejando aos familiares dos que nos deixaram muita paz no coração e que continuemos, todos nós, firmes naquela que será uma eterna lembrança expressa em uma frase dita por nosso querido companheiro: “Não vamos desistir do Brasil”.
Viva o Socialismo
Saudades eternas.
Eduardo Palhares - Executiva Estadual do PSB/MA
Imperatriz,14 de agosto de 2014
Comentários