Joãozinho Cézar
Davinópolis - O prefeito eleito com 4.532 votos na eleição de 7 de outubro no município de Davinópolis, a cerca de doze quilômetros do centro de Imperatriz, Ivanildo Paiva Barbosa, o Ivanildo Paiva (PRB), em entrevista concedida ao repórter JC, disse que uma das suas primeiras prioridades a serem tomadas a partir do dia 01 de janeiro de 2013, quando tomar posse e assumir o comando da prefeitura municipal de Davinópolis, será a recuperação de algumas ruas do centro da cidade que se encontram quase que intrafegáveis, como é o caso da rua Duque de Caxias, e a construção, em caráter de urgência, de duas pontes de madeira na estrada vicinal da Juçara, entre o povoado Água Viva e a sede do município.
Na saúde, o prefeito eleito Ivanildo Paiva disse que no momento não pretende construir nenhum posto de saúde. Pelo contrário, manterá os já existentes com medicamentos, porque hoje, conforme o prefeito eleito, no posto de saúde do município não existe nem esparadrapo para se fazer um pequeno curativo.
Na educação, Ivanildo Paiva também manterá funcionando normalmente (inclusive com salários em dia dos professores), as escolas municipais localizadas na sede do município, bem como as instaladas nos povoados que compõem a região da grande Davinópolis.
Para acabar de uma vez por todas com os problemas de lama (no inverno) e da poeira (no período de verão), o prefeito eleito, nos primeiros meses do seu mandato, vai autorizar a recuperação com uma camada asfáltica da rua Duque de Caxias, no centro da cidade, que hoje com os graves problemas. Os moradores da referida rua não podem sentar nas suas portas devido ao tamanho da gravidade do problema. Conforme ainda o prefeito eleito, com os problemas causados, os idosos e as crianças são os que mais sofrem.
Ivanildo Paiva foi eleito com 56% dos votos válidos pela coligação "Davinópolis de Todos Nós", é empresário em Imperatriz. Como cidadão cumpridor dos seus deveres, vai cumprir todas as promessas feitas durante o período da campanha eleitoral.
Publicado em Política na Edição Nº 14550
Comentários