Em entrevista sobre o cenário atual em que se encontra o município, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII), Euclides Vieira, falou sobre a abertura econômica, o desenvolvimento que a cidade atravessa nos últimos quatro anos e todo o suporte dado ao empresariado local.
Além de presidente da Associação Comercial, Euclides Vieira é proprietário de uma loja de ferramentas e máquinas. Duplamente qualificado para falar sobre o assunto, o empreendedor traz experiências próprias, que vivenciou administrando sua loja. “Em 2008 tínhamos 38 funcionários, hoje temos mais de 100”.
Euclides contempla a cidade com olhos de comparação da situação em que nos encontrávamos há seis, oito anos e o que se vê e vive hoje. “A gestão do Madeira não trouxe mudanças ao acaso. Foram ações projetadas e o resultado é a distribuição de rendas em todos os setores”. Como presidente, ele percebe não só a vinda de grandes investimentos, mas o surgimento e crescimento de pequenos empreendimentos.
O presidente concluiu a fala ressaltando o suporte legal que o empresariado recebe da atual gestão. “O setor comercial, como nunca, teve essa oportunidade. Com a redução de ISS, que a nova lei de incentivos fiscais provocou, a vinda de novos empreendimentos alavancou a economia”. (Assessoria)