Madeira disse que essa foi a primeira vez que um governador participou da abertura da feira. Flávio Dino também fez menção elogiosa ao prefeito de Imperatriz
Madeira: "A vinda dos chineses a Imperatriz é uma prova real do interesse pela cidade"

O prefeito Sebastião Madeira, ao discursar na abertura da XVI Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz - FECOIMP, citou, inicialmente, em forma de elogio, que Flávio Dino foi o primeiro governador do Estado que prestigiou a abertura desse evento de negócios, o qual a cada ano cresce nesta cidade, com a participação maior de expositores e do público.

"Como se vê, senhor governador, o espaço do Centro de Convenções já ficou pequeno para tantos estandes de expositores de toda a parte do país, bem como para abrigar as pessoas que frequentam a feira", afirmou Madeira, ressaltando que, "não estou lhe culpando, pois sei do seu interesse de adequar e climatizar o Centro de Convenções, ou mesmo construir outro Centro".
A colocação do prefeito de Imperatriz fez com que, quando do discurso do governador Flávio Dino, esse assegurou a todas as pessoas ali presentes que, quando retornasse à capital autorizaria o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, a estudar com seus técnicos a melhor viabilidade financeira, se investir no Centro ou construir um novo. Madeira de imediato garantiu o terreno.
Continuando com seu pronunciamento, o prefeito Sebastião Madeira elogiou a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz - ACII, por intermédio do presidente Hélio Rodrigues, observando que o empresariado de Imperatriz demonstra claramente sua resiliência em enfrentar a crise econômica e vencê-la, realizando um evento de negócios tão grandioso.
Sebastião Madeira destacou a presença dos chineses que estão em Imperatriz para conhecer as potencialidades comerciais do município e região. "A cidade nesses últimos anos tem sido visitada por fortes grupos empresariais que nos procuram para investir no município, numa prova real que nossos dois mandatos avançamos na geração de emprego e renda", concluiu o prefeito.
Em seu pronunciamento, o governador Flávio Dino também fez menção elogiosa ao prefeito de Imperatriz. "O Madeira está terminando seu segundo mandato, podendo olhar para trás e observar o que construiu o que fez por esta cidade e seu povo, razão porque ao tornar-se um cidadão sem mandato pode dormir em paz com a sua consciência", observou Flávio Dino. (Domingos Cezar / ASCOM)