Assis Ramos com Davi Telles e Clayton Noleto

Só no primeiro mês do ano, Imperatriz ficou cinco dias seguidos sem água, por causa de danos causados à adutora da Caema. O prefeito Assis Ramos está empenhado e preocupado com a melhoria do sistema que atende à cidade e, para saber as medidas que serão tomadas, participou de coletiva de imprensa com o secretário estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto, e dirigentes da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA).

“Para nós, é uma honra a presença do prefeito Assis Ramos nessa coletiva de imprensa. Hoje anunciamos o início das obras de melhoria e ampliação do sistema de abastecimento de água de Imperatriz, que custarão cerca de vinte milhões de reais”, explicou Davi Telles, diretor- presidente da CAEMA.
Atuando em 146 sistemas em todo o estado, a CAEMA começa por Imperatriz a reestruturação do sistema, que no município foi instalado há 30 anos. Assis Ramos revela sua preocupação com o problema constante de falta de água em Imperatriz.
“Imperatriz sofre muito com a falta de água e com a falta de saneamento básico, que está diretamente ligado à saúde. Parabenizo a ação do governo do Estado, que percebeu os anseios da nossa população. Coloco-me à disposição para continuar as ações já realizadas em parceria com a Sinfra estadual. As cores dos partidos que representamos jamais irão interferir nas ações em prol de Imperatriz. Vamos proceder assim até o final do nosso mandato”, afirmou Assis.
“Nenhum dos investimentos realizados pelo Governo do Estado em Imperatriz é mais importante que este que irá universalizar o abastecimento de água em todos os bairros da cidade”, esclareceu Clayton Noleto.
A Prefeitura de Imperatriz e o Governo do Estado têm realizado diversas ações em parceria. Entre elas, a limpeza dos riachos e a operação tapa-buraco. (Luana Barros - ASCOM)