O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, recebeu em audiência, no seu gabinete, o Tenente-Coronel Roberto Furtado, do 50º BIS

A erradicação do mosquito Aedes aegypti tem sido um dos principais objetivos dos municípios grandes e pequenos do país, que neste propósito têm firmado parcerias com entidades públicas e privadas para garantir reforços nas ações de combate.

Entendendo a importância das parcerias, o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, recebeu em audiência, no seu gabinete, o Tenente-Coronel Roberto Furtado, do 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50º BIS). "Esta é uma visita institucional. Já estivemos em reunião com o secretário de Saúde, Dr. Alair, na semana passada, sobre a campanha de combate ao mosquito Aedes aegypti, que iniciaremos em fevereiro", explicou Roberto Furtado.
Assis revelou outras ações que serão realizadas em parceria com o 50º BIS. "Hoje vou assinar o decreto que cria o gabinete de gestão integrada para a segurança que contará com a participação de diversas instituições, inclusive o 50º BIS. Sobre o PROFESP, já esclareço que continuaremos com a parceria que será melhorada e ampliada este ano".
Furtado afirmou que o Programa Segundo Tempo - Forças no Esporte (PROFESP) é realizado em todo o país e aqui conta com a colaboração do juiz Dr. Delvan Tavares e das secretarias de Educação e Desenvolvimento Social. "Ano passado os 60 alunos que participaram do PROFESP tiveram resultados positivos. Que bom que continuaremos com esta parceria". (Luana Barros -  Ascom/PMI)