O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, participou de reunião com Leandro Braga, indicado ao cargo de secretário municipal de Trânsito, e representante da empresa Rio Anil Transportes (RATRANS), Gilson Gonçalves.
Dentre os assuntos abordados na reunião, estão: estudo para mudança de sentido de ruas para melhorar a trafegabilidade nos bairros, vale transporte e fiscalização ao transporte clandestino.
Gilson Gonçalves explicou que a RATRANS opera com algumas dificuldades em Imperatriz e necessita que a prefeitura resolva as questões relacionadas ao vale transporte para o servidor e combata o transporte clandestino.
"Dentro do orçamento, veremos o que pode ser feito em relação à compra do vale transporte. Sobre o transporte clandestino, está na lei e vamos cumprir. A equipe da Secretaria Municipal de Trânsito já está realizando a fiscalização. Este é o primeiro passo", declarou Assis Ramos.
Sobre a compra do vale transporte para os servidores do município, ficou acertada uma reunião com a participação dos gestores da Secretaria Municipal de Trânsito e da Secretaria Municipal de Administração e Modernização já na próxima semana. (Luana Barros - ASCOM/PMI)
Comentários