O prefeito Sebastião Madeira, presidente de honra do diretório municipal do PSDB, enfatizou ontem, durante confraternização natalina da legenda realizada no salão de eventos da Maçonaria “União e Fraternidade”, a luta que os tucanos travaram ao longo dos últimos 20 anos por Imperatriz.
“Nós começamos como um partido pequeno, mas com um sonho grande; sonho de administrar Imperatriz, pois quem não se lembra da primeira campanha das réguas, em 1992, com o tema Madeira, neles!”, recordou ele, que assistia ao lado do público ao filme (documentário) que mostrou os avanços conquistados pela gestão municipal em todos os setores do governo de Imperatriz.
Embora a cidade tenha se levantado e se apaixonado pela campanha, “acabamos perdendo a eleição para prefeito de Imperatriz, porém começamos a construir logo em seguida uma carreira de vitórias, onde dois anos depois chegamos à Câmara Federal, em Brasília.
“Lá, permanecemos por 14 anos, sustentado pela nossa principal coluna: os filiados do PSDB, ou seja, vocês que estão aqui nessa confraternização natalina”, disse ele, ao assinalar que, após muitas lutas e batalhas, em outubro de 2008, o grupo consegue chegar à Prefeitura de Imperatriz. “Foi uma memorável campanha”, relembrou.
Madeira disse que administrou quatro anos do primeiro mandato de prefeito Imperatriz, sendo reeleito, novamente, pela principal base de sustentação: o PSDB. “Nós também tivemos o apoio de outros partidos e da cidade. E o mais incrível: depois de mais quatro anos, conseguimos ter mais de 10% a mais de votos do que em 2008”, comparou.
O prefeito observa que “está encerrando o primeiro ano do segundo mandato, inclusive contabilizando muitos avanços, pois Imperatriz hoje é outra economicamente, bem como está mais saneada e organizada”. “Porém, temos ainda enormes desafios para enfrentarmos nesses três próximos anos”, concluiu.
Publicado em Política na Edição Nº 14878
Prefeito Madeira: Imperatriz está mais organizada
Ele reconhece que ainda existem enormes desafios a serem enfrentados pela gestão municipal
Comentários