Desde que assumiu o comando da gestão municipal na última segunda-feira (14), o vice-prefeito de Imperatriz, Luiz Carlos Porto, participa intensamente das atividades de prefeito.
Entre visitas a frentes de serviço, conversas com a comunidade e resolução de demandas administrativa, os principais compromissos da agenda dessa quinta-feira (17) foi o de acompanhar o início da segunda etapa de inscrições para o programa habitacional 'Minha Casa, Minha vida' e participar da inauguração da Unidade de Preparação e Caracterização de Materiais e Biocombustíveis da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), na manhã de ontem.
Na ocasião, o prefeito em exercício recepcionou o ministro de Ciência e Tecnologia, Antonio Raupp. Para Porto, o evento coloca Imperatriz no campo da excelência científica: "O desenvolvimento econômico deve andar junto com o desenvolvimento educacional e tecnológico, e Imperatriz tem caminhado nessa direção".
Após a solenidade, Porto visitou algumas das obras de infraestrutura realizadas em Imperatriz e encerrou seu segundo dia como prefeito em audiência com lideranças camponesas. Ocasião na qual fez questão de ressaltar a sintonia na relação entre ele e o prefeito Sebastião Madeira.
"Assim como fiz quando era vice-governador, sei do meu papel constitucional. Acima da obrigação de substituir o prefeito Madeira, que depois de quase cinco anos pôde tirar alguns dias de folga, tenho o compromisso moral de honrar o trabalho por ele desenvolvido. O mais importante é a convivência harmoniosa que mantenho com o prefeito", destacou. (Ascom)
Publicado em Política na Edição Nº 14832
Comentários