Senador La Rocque - O Tribunal Regional Eleitoral, através da juíza eleitoral da Comarca de João Lisboa, Dra. Ana Lucrécia Sodré Reis, realizou, na tarde da última quarta-feira (19), solenidade de diplomação dos políticos eleitos e suplentes na cidade de Senador La Rocque. O ato contou com a presença do Promotor de Justiça Dr. Tarcísio José Sousa Bonfim e foi realizado no templo da Igreja Assembleia de Deus, no centro da cidade.
Foram diplomados o prefeito eleito pelo Partido Verde (PV), com 5.622 votos, o Dr. Francisco Nunes da Silva; o vice-prefeito Armando Gomes da Silva (PRTB); os vereadores eleitos e suplentes, Ozima Cury Rad (Ozima Cury Rad Melo) – PMDB, 634; Rita Barroso (Maria Rita Barroso Pereira Dias) – PRP, 622; Kássia do Fernando (Ana de Kássia Gomes da Silva) – PRTB, 612; Jaelson do Simão (Jaelson da Cruz Silva) – PV, 514; Reinaldo da Queijeira (Rinaldo Alves Vaz Sampaio) – PRTB, 469; Professora Fatinha (Maria de Fátima Sousa Lima) – PP, 464, Maricelia Menezes (Maricelia Ribeiro de Menezes Rocha) – PSD, 428; Deide Moura (Aldenir Moura Nunes) – PSD, 386; Wilas do Sindicato (Wilas Silva Almeida) – PT, 374; Deusa (Deusinete Silva Gomes) – PTB, 337; Professor Bartolomeu (Bartolomeu Gomes Alves) – PDT, 331. No seu discurso, o prefeito diplomado Chico Nunes (PV) disse a todos que, naquele momento, não tinha nem palavras para agradecer o carinho de todos. “Senhores eleitores, muito obrigado pelo depósito de confiança. Agradeço também aos amigos, aqueles que não votaram mas tinham uma admiração e carinho. Agradecendo também aqueles que contribuíram direta e indiretamente para a nossa eleição. Dizer muito obrigado a todos vocês e que, acima de tudo, independente de cor partidária, o processo eleitoral encerrou-se no dia 07 de outubro. Com a graça de Deus e a vontade soberana do povo, fizeram prefeito e vice-prefeito Chico Nunes e Armando. Nós não temos adversário, nem vencedor ou vencido. Existe Senador La Rocque. Vocês sabem que a nossa cidade passa por momentos de dificuldade, as quais eu também sabia. Eu sabia da bomba relógio que iria para a minha mão, mas eu tenho que ter habilidade para desativar esta bomba e levar este município para um porto seguro. Quero dizer à comunidade de Senador La Rocque que durante a emoção da campanha tudo é muito bonito. Dizia o meu amigo João do Salomão: ‘Meu amigo, este momento é de lua de mel, este momento é de felicidade’. Pois, a partir do dia primeiro, será só dificuldade. Quero aqui pedir a colaboração de todos para que juntos possamos enfrentar e vencer as dificuldades que estão por vir, principalmente a problemática de limite territorial. Não vamos aceitar perda territorial, vamos brigar de maneira pacífica, através da Justiça e do IBGE, para manter os povoados pertencentes a nossa cidade”.
Ao finalizar, causou grande emoção com um agradecimento especial à família. “Agradeço a minha família, a minha jovem esposa Flaubia e aos meus irmãos que muito contribuíram. E venho dizer que a maioria do meu sucesso não pertence a mim, mas sim ao meu pai, o saudoso Alfredo Nunes, aquele homem brilhante”, finalizou. (Da Assessoria)