Willian Marinho
Coerente em suas atitudes e gestos, o prefeito Assis Ramos descartou ontem lançar sua esposa Janaína Ramos como candidata a deputada estadual no ano que vem. Ao ser perguntado sobre esta possibilidade, respondeu: “Única hipótese descartada”. Afirmou, em seguida, que no próximo ano apoiará o seu vice-prefeito, o apóstolo Alex Rocha, para estadual, deputado João Marcelo e possivelmente o ex-prefeito Madeira.
Ao justificar a decisão, Assis Ramos disse que estava cumprindo acordo firmado com Alex ainda em campanha e por ele estar sendo um parceiro ao seu lado, vai apoiá-lo. Quanto a João Marcelo, destacou que o deputado está lhe apoiando e ajudando a conseguir recursos para Imperatriz, e sobre Madeira, foi taxativo em afirmar que “não posso deixar de apoiar um candidato da cidade e o dr. Madeira é um amigo de Imperatriz. Por isso, deverei apoiá-lo no ano que vem”.
Sobre a sua esposa, que vem fazendo um bom trabalho na área social, mesmo não tendo cargo na administração, e sim como voluntária, disse que é melhor esperar outro momento e não o ano que vem.
Filiado ao PMDB, Assis não anunciou, mas é certo que apoiará o candidato do partido a governador, assim como os candidatos a senador do grupo. “Tenho agido com coerência e não pretendo desviar esta rota. E claro, irei seguir o que o meu partido decidir”, enfatizou.
Comentários