“A construção de um grande projeto político, um projeto genuinamente imperatrizense, visando a Imperatriz do futuro”. Disse o empresário Ribamar Cunha Filho, pré-candidato à Prefeitura Municipal pelo PSC, ao falar sobre o encontro que manteve com o também empresário Chico Brasil, pré-candidato ao cargo de prefeito pelo PHS, ocorrido no final da manhã dessa terça-feira, 5 de julho.
Na ocasião, Ribinha Cunha aproveitou para destacar que os encontros objetivando a consolidação do projeto almejado prosseguirão. Estão apenas começando.
“Estamos conversando sobre a vinda dele [e do PHS] para a construção de um forte projeto, não um projeto que seja dos partidos que estejam conosco, mas um projeto que seja de Imperatriz para Imperatriz. Por isso que nós estamos aqui, pois o PHS tem representatividade, é formado por pessoas que têm identidade com a nossa cidade. Pessoas com importante parcela de contribuição ao processo de desenvolvimento do nosso município”.
O pré-candidato à Prefeitura Municipal pelo PHS, Chico Brasil, avaliou positivamente o resultado da conversa mantida na manhã de ontem com Ribinha Cunha. “Eu e o Ribinha temos os perfis adequados para administrar o futuro do nosso município. Nós estamos à disposição da nossa comunidade. Neste momento, estão o PHS e o PSC, mas, principalmente, as pessoas, pessoas que lutam e sonham por uma cidade melhor em todos os sentidos”, reforçou Chico Brasil.
No final do encontro, o advogado Antonio Torres frisou que a Imperatriz do futuro não pode deixar de ser pensada. Aproveitou para acrescentar ser necessária a união de forças, por meio da qual a cidade poderá, finalmente, crescer da forma esperada pelos diversos setores da comunidade. “A união sempre faz a força, sempre faz bem. Portanto, a gente tem de propor essa união em prol do desenvolvimento de Imperatriz”, concluiu. (Assessoria)
Comentários