William Marinho
Em café da manhã marcado para hoje, os presidentes do PSC e do PR, Léo Cunha e Davi Silva, anunciarão oficialmente o empresário Ribamar Cunha Filho como pré-candidato a prefeito pelas duas siglas. O encontro desta manhã acontecerá na sede dos partidos, que funcionará após as convenções como comitê de campanha. Ontem, Ribinha disse que o projeto de candidatura própria do PR e PSC já vem sendo amadurecido há algum tempo e, por isso, começa a colocar no plano municipal, com o anúncio desta sexta-feira.
Para Ribinha Cunha, apesar de não se preocupar quanto à possibilidade de acordo para aprovar outro candidato, foi taxativo em afirmar que “para que haja uma mudança deste projeto será importante que tenha um projeto amplo para Imperatriz de forma sólida e que possamos incorporá-lo ao que pensamos e faremos pela cidade. Hoje, não vejo entre as propostas algo semelhante, portanto serei candidato”, afirmou.
Ribinha Cunha fez questão ainda de afirmar que “como não há nenhuma conversação com outros candidatos em andamento”, não vê a troca do seu projeto por outro. “Não tem conversa em andamento com nenhum grupo em torno de um projeto que possamos considerar sólido e dentro do que pensamos, portanto neste momento não vejo imposição ou qualquer mudança de percurso em nosso projeto”.
Os dois partidos confirmaram que estarão com 22 pré-candidatos a vereador e no encontro desta manhã é possível que seja ainda anunciada outra sigla que apoiará os dois partidos. “Estamos conversando com outros partidos, mas como ainda não concluímos estes entendimentos, prefiro aguardar, a fim de não prejudicar e antecipar coisa que possa não ocorrer”.
Na café da manhã de hoje, estarão presentes ainda o deputado Davizinho e o deputado Léo Cunha, além de outros simpatizantes do projeto.
Comentários