O Partido Popular Socialista no Maranhão participará neste domingo (29) da Grande Convenção Estadual do PCdoB e de Partidos de Oposição que reunirá as legendas que integram a frente de oposição no estado. Na oportunidade, os membros do PPS irão reafirmar apoio ao candidato Flávio Dino para o governo do Maranhão e de Roberto Rocha para o Senado Federal.
“No dia 29 estaremos juntos ao PCdoB em uma grande festa e faremos o nosso ato no dia seguinte. Nós do PPS temos o compromisso com o Maranhão, e concentramos em uma aliança programática na construção de um estado para todos os maranhenses”, afirmou Eliziane Gama, presidente estadual do PPS.
Na segunda-feira (30) haverá ato para homologação de candidaturas de deputados estaduais e federais na sede do PPS, localizada na Avenida Beira Mar, a partir das 8 horas. Está prevista a participação dos candidatos e um ato às 10 horas.
Para Eliziane Gama, o Maranhão vive um novo momento político. Ela acredita que a convenção que será realizada neste domingo (29) representa um momento importante para a mudança do estado. O ato acontecerá junto a outras convenções que homologarão Flávio Dino como candidato da oposição a governador do Estado, e começa a partir das 8h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana (São Luís).
“O Maranhão está vivendo momento histórico na política e iniciará um ciclo marcado pelo desenvolvimento e oportunidade para todos. Essa é a hora de reiniciar o estado para todos, para que os quase 7 milhões de maranhenses sejam donos dessa terra. Estou feliz por integrar este momento e tenho certeza que estamos no caminho certo”, disse a parlamentar.
Junto a outros oito partidos – PSB, PDT, PTC, PP, PROS, PSDB, PCdoB e Solidariedade, o PPS integra a grande aliança por um Maranhão mais justo, denominada de Partido do Maranhão.
“O PPS é protagonista da unidade das oposições por um Maranhão mais justo, um sonho coletivo, uma única voz. Estamos empenhados para este momento de mudança no estado do Maranhão”, garantiu a deputada. (Assessoria)
Comentários