Mesa de trabalhos do encontro do Encontro do PHS recebeu lideranças de vários setores
Populares ouviram as propostas dos pré-candidatos do PHS

Raimundo Primeiro

Durante “Encontro de Atualizações Políticas”, que foi realizado na noite desta quinta-feira, 31, no Plenário Léo Franklin, da Câmara Municipal, o Partido Humanista da Solidariedade (PHS) recebeu novas filiações em Imperatriz.
Diversas lideranças prestigiaram o acontecimento, entre as quais os empresários Joaquim Pereira Cruz, o Neto da Ampere, Dorisvaldo Pereira Lacerda, João Luís, advogado Gilbert Barreto, professor Laer Viana, Toninho Bareta, Enio Silva Pereira, presidente do PHS Jovem, além de profissionais da imprensa.
Ao falar sobre o encontro, o presidente da Executiva Municipal do PHS, advogado Antônio Torres, destacou que o empresário Francisco da Silva Almeida, o Chico Brasil, fortaleceu a legenda, contribuindo significativamente para o crescimento do partido em Imperatriz. “Ele [o Chico] veio contribuir com a missão do nosso partido de fazer uma nova política em nossa cidade”, disse.
Segundo Antônio Torres, o momento é favorável para a consolidação da proposta de ação do PHS em Imperatriz, principalmente em razão do atual momento por que passa o país, sobretudo em relação do setor político, com a população passando a desacreditar ainda mais nos governantes. “Os ventos estão favoráveis as propostas humanistas, pois até a Rede Globo, ao lançar a Novela ‘Velho Chico’, em alusão ao Rio São Francisco, colocou em evidência o nome do nosso pré-candidato a prefeito de Imperatriz, Chico Brasil”, lembrou o líder humanista.
O pré-candidato do PHS a Prefeitura de Imperatriz, Chico Brasil, reafirmou, da Tribuna Freitas Filho, a disposição de comandar o município, por meio de uma série de ações inovadoras, colocando em prática programas e projetos há anos almejados pela população, os quais ainda, infelizmente, não foram colocados em prática. “Nós, do setor privado, que construímos essa cidade até aqui, não podemos, acima de tudo, perder a fé, pois é, através dela, que os homens e as mulheres de bons costumes vão fazer a diferença”, observou Chico Brasil, acrescentando não ter “medo e nem preguiça; quem me conhece, sabe disso”. 
A propósito, Chico Brasil disse que nunca se preparou para um feriado, só se programando para o trabalho. “O próximo prefeito de Imperatriz tem de ter, no mínimo, 24 horas, todos os dias, de segunda-feira a domingo, tempo para poder fazer a diferença da qual a cidade tanto precisa”. 
Um dos pontos importantes do encontro, para os organizadores, foi à participação expressiva de jovens. Estudantes e representantes jovens de vários bairros estiveram na Câmara de Vereadores, na noite de anteontem, ouvindo as palavras das autoridades humanistas, dos pré-candidatos aos cargos de vereadores e do pré-candidato a prefeito de Imperatriz, Chico Brasil.