Madeira e o candidato a vice, Luiz Porto

“Pesquisa é um retrato do momento. Contudo, mais do que minha posição no quadro da disputa eleitoral, o importante nessa prospecção realizada pela Escutec foi a avaliação positiva do meu governo”.
Foi dessa forma que o candidato a prefeito da Coligação Pra Fazer Muito Mais - PSDB, PSD, PSL, PTdoB, PMN, PPS, PTB e PP, Sebastião Madeira, reagiu ao tomar conhecimento da pesquisa realizada pela Escutec\O Estado publicada no último domingo.
De acordo com a pesquisa, 79,5% dos imperatrizenses consideram a administração Madeira ótima (12,1%), boa (39,8%) ou regular (27,6%). Quando a pergunta é “O sr.(a) aprova ou desaprova a forma de governar do prefeito Madeira?”, a aprovação chega à casa 62,6%, contra 34,5% que dizem desaprovar e 2,8% que disseram não saber, ou não responderam.
Com a experiência de quem já participou diretamente de 11 eleições, Madeira pondera que numa disputa eleitoral o dia começa como se “o candidato não tivesse um voto. Os números só se consolidarão, mesmo, depois do encerramento da votação do dia sete de outubro”, disse o candidato.

Agenda

Numa rápida entrevista, o candidato disse que não tem encontrado dificuldade para gerenciar as agendas de candidato com a de prefeito.
“Tenho uma prefeitura e muito trabalho para tocar. A agenda de campanha só depois das 17 horas nos dias úteis. E o dia inteiro, aos sábados, domingos e feriados, iniciando cedo da manhã”, informou.
Na agenda inicial de campanha muitas reuniões com lideranças comunitárias e lançamentos de candidaturas a vereador. O grupo de partidos da coligação que tem Madeira e Porto como candidatos majoritários se desdobrou em duas coligações proporcionais: Para Imperatriz Continuar a Avançar, que reúne PSDB, PP, PSD e PSL, e a coligação O Progresso não pode parar, com o PPS, PV, PTdoB, PMN e PTB.
Cumprindo agenda de campanha, ontem à noite Madeira e Porto participaram de um encontro com lideranças comunitárias organizado respectivamente pelas candidatas a vereadora Maura Barroso, no Novo Horizonte, e Lindaura do Peti, no Ouro Verde. (Assessoria)