O Partido Ecológico Nacional (PEN) realiza, no próximo sábado (25), o Encontro Estadual em Imperatriz, que reunirá filiados, dirigentes estaduais e nacionais na Câmara de Vereadores de Imperatriz, a partir de 8 horas.
O Encontro do PEN terá a participação do presidente da executiva nacional, Adilson Barroso, dos deputados Júnior Marreca e César Pires, os vereadores de São Luís Concita Pinto e Marcial Lima, o deputado federal Weverton Rocha (PDT) e dos vice-prefeitos, vereadores e presidentes dos diretórios municipais da região Tocantina, além da Executiva Estadual, comandada por Jota Pinto.
Segundo Jota Pinto, o PEN pretende com o encontro marcar posição quanto ao processo eleitoral de 2018 e fortalecer o sentimento de unidade no partido. “Com o encontro estadual do PEN, que acontecerá dia 25, em Imperatriz, e que contará com a presença do presidente nacional do partido, pretendemos discutir o pleito de 2018, fortalecendo ainda mais a unidade de nossa legenda no estado. As alas da Mulher, Juventude, por exemplo. A expectativa é grande para o evento”, disse Pinto.
O PEN, que atualmente traça metas a serem alcançadas nas candidaturas que lançará à Assembleia Legislativa, Câmara Federal e Senado, conforme informou o presidente estadual, terá participação proeminente na conjuntura do ano que vem. “Não posso revelar o nome agora, mas teremos um candidato ao Senado de reconhecida competência política no Maranhão. Para a Câmara Federal e Assembleia Legislativa, anunciaremos também candidatos. O PEN se consolida dia após dia e o encontro estadual em Imperatriz mostrará este fortalecimento”, destacou.
Comentários