Na manhã desta quarta-feira (01 de abril), no gabinete da presidência da Câmara Municipal de Imperatriz, o partido PATRIOTA regulamentou todos os documentos necessários dos 32 pré-candidatos a vereador pela sigla, que irão pleitear uma cadeira na Câmara Municipal de Imperatriz, nas eleições que se aproximam.
O vice-presidente do diretório municipal do PATRIOTA, advogado Meceno Neto, esteve no gabinete da Presidência junto com o vereador-presidente da Câmara e pré-candidato a prefeito, José Carlos Soares Barros, e abonou as fichas de mais seis filiados, que vão concorrer ao parlamento imperatrizense.
Os novos filiado são os seguintes: ex-conselheiro tutelar Cleon Alves; Senhor Antonio, do bairro Bom Jesus; Regisvan Soares, liderança comunitária do bairro da Vila Fiquene; Srenhor Manoel Rodrigues Neto; William dos Santos; Domingos Pereira dos Santos; bloqueiro Dudu Asmoimp, e o apresentador de televisão, liderança do bairro Parque Santa Lucia, Leniedson dos Santos Silva
Para o pré-candidato a vereador que teve sua homologação da sua ficha ao Patriota, Cleon Alves “este, sem dúvida alguma, é um pequeno passo rumo a um grande salto ao futuro bem próximo”, reforçando o seu compromisso com o pré-candidato a prefeito pela sigla, o vereador José Carlos.
O Patriota é um dos maiores partidos do Brasil e tem como presidente da Executiva Estadual maranhense o deputado federal Marreca Filho. No inicio desta semana a Câmara Federa aprovou, por unanimidade, uma proposição de sua autoria que solicita ao presidente do Congresso Nacional, deputado Rodrigo Maia (DEM), o uso da Telemedicina durante o período da pandemia Cononavírus da Covid-19. (Joãozinho Cézar - Assessoria)
Comentários