Domingos Cezar
O titular da Secretaria de Estado Extraordinária da Região Tocantina - SEERT, Luiz Carlos Porto, o Pastor Porto, esteve cumprindo uma vasta agenda de trabalho neste final de semana em Imperatriz e região.
Na sexta-feira à tarde, Porto participou em Governador Edison Lobão, do ato de inauguração de um poço artesiano construído com a parceria da Prefeitura Municipal e o Governo do Estado.
De acordo com o prefeito Geraldo Braga, o problema da falta de água que se arrastou durante anos se acabou, uma vez que a população a partir de então vai receber em suas residências água de qualidade.
Além de Porto, marcaram presença à solenidade, o secretário de Estado de Infraestrutura, Clayton Noleto, os superintendentes regionais de Articulação Política, Adonilson Lima e de Cultura, Lília Diniz.
O deputado Marco Aurélio, autor do projeto que solicitou a obra era um dos mais festejados pela população presente. O parlamentar disse que aquele sonho se realizava pela vontade do governador Flávio Dino.
Coquelândia - Na manhã de domingo, atendendo convite do Bispo Vilson Basso, Pastor Porto participou da celebração da santa missa e solenidade de inauguração de uma indústria de panificação.
A panificadora fica localizada na Fazenda Esperança, de propriedade da Diocese de Imperatriz, que a utiliza como centro de recuperação de pessoas que possuem dependência química e estão em tratamento.
Para tanto, os internos foram treinados e estão trabalhando como padeiros. Os pães de primeira qualidade ali produzidos são vendidos para moradores de Coquelândia e de outras localidades vizinhas.
Na noite de domingo, o secretário Luiz Carlos Porto representou o governador Flávio Dino, na Congregação Jerusalém nas comemorações dos 67 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Imperatriz.
Comentários