Domingos Cezar
Representando o prefeito Sebastião Madeira, que se encontrava em São Luís em audiência com o governador Flávio Dino, o vice-prefeito Luiz Carlos Porto participou da solenidade de lançamento da 15ª Feira do Comércio e Indústria de Imperatriz – FECOIMP. O evento se realizou na noite dessa quinta-feira (16), no Centro de Convenções de Imperatriz.
Em breves palavras, o Pastor Luiz Carlos Porto elogiou o presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz – ACII, Jairo Almeida, sua diretoria e equipe de trabalho, a qual, segundo ele, vem se empenhando a cada ano para realizar uma feira multissetorial que já faz parte do calendário de eventos desse gênero em nível nacional.
“E esta feira vem crescendo a cada ano graças à pujança, garra e determinação desses empreendedores, que se dedicam para realizar um evento grandioso digno do nome de Imperatriz”, disse Luiz Carlos Porto, ressaltando que a cada edição a feira atrai para Imperatriz mais expositores de todo o Brasil, graças ao esforço de sua coordenação.
De acordo com o vice-prefeito, apesar da crise econômica e política pela qual o país está passando, o município de Imperatriz, desde o início da primeira administração do prefeito Sebastião Madeira, vem atraindo investidores que acreditam no presente e futuro desta cidade. “Agora mesmo o prefeito está reunido com o governador tratando da vinda de mais investidores”, observou Porto.
Centro de Convenções – Em seu pronunciamento, o deputado estadual Marco Aurélio da Silva Azevedo, elogiou a diretoria da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz – ACII, na pessoa do presidente Jairo Almeida, ressaltando o esforço de todos para realizar uma feira na envergadura da FECOIMP que atrai expositores de todo o Brasil.
Marco Aurélio lembrou do empenho dos líderes empresariais em buscar apoio do governo do estado para a realização dessa feira que movimenta milhões em negócios. O deputado, que é vice-líder do governo na Assembleia Legislativa informou que o governador Flávio Dino garantiu a reforma e climatização do Centro de Convenções, antes da realização da 15ª FECOIMP.
Comentários